terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidade: Blog Corujinha Resolve

Olá ! Este será um blog para ajudar a você com qualquer problema de exatas. Não sou professora, mas sou estudante nerd que ama Matemática (Álgebra, Geometria, Trigonometria) e Física . Enfim, tudo que envolva cálculos.  Quero ajudar a quem está meu alcance, pois estou no 1º ano do Ensino Médio. Escolhi este nome porque a coruja é animal símbolo da inteligencia e porque assim que nasci , médicos disseram que eu parecia uma coruja. Talvez pudesse ser um sinal de alguma coisa ... rs
Postarei aqui explicações , exercícios resolvidos , questões de vestibulares ... enfim, tudo o que ajudar vocês da melhor forma possível. Sigam o meu blog que eu tenho certeza que irá ajudar muito ! Qualquer ideia, me ajudem ! É só pedir :)
            Em breve , começarei a postar ! Obrigada , um abraço :) E até ...
                                                                                        Mariana Matos - Estudante do E.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário